MILAGRES EUCARÍSTICOS NA IGREJA CATÓLÍCA VIDÉOS

             ALGUNS MILAGRES SEUCARISTICOS



 Gostaria de reservar aqui em um só lugar,as vezes

   em que o corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo aparece      na Hóstia Santa,ou seja quando conseguimos ver,

   pois ele está lá todos os dias e não vemos e as vezes          nem o sentimos.


              * Milagre eucarístico de Lanciano (Itália)                                     

     Em Lanciano, na igreja dedicada a São Legonciano, um monge basiliano             que celebrava a missa em rito latino começou a duvidar da presença real de Cristo sob as sagradas espécies após a consagração. 

     Nesse momento, o sacerdote viu como a sagrada hóstia se transformava            em carne humana e o vinho em sangue, que posteriormente se coagulou.

                           
     O doutor Edoardo Linoli afirma que portou em suas mãos um verdadeiro              tecido cardíaco, ao analisar anos atrás as relíquias do milagre eucarístico de Lanciano 

              

          * Milagre eucarístico de Buenos Aires

         Em 1996, o Papa Francisco, então Cardeal Jorge Bergoglio, Arcebispo de Buenos

           Aires, conduziu verificação para comprovar milagre eucarístico acontecido na

          capital argentina  O chamado milagre eucarístico de Buenos Aires ocorreu quando uma                           Dhóstia consagrada tornou-se carne e sangue, o Cardeal ordenou que se chamasse  um 

          fotógrafo profissional para tirar fotos do acontecimento para que os fatos não se  perdessem.

          Depois foram conduzidas pesquisas de laboratório coordenadas pelo r. Castañón.




               

                              

“Os estudos mostram que a matéria colhida da hóstia era uma parte do ventrículo esquerdo, músculo do coração de uma pessoa com cerca de 30 anos, sangue tipo AB, que tivesse sofrido muito com a morte, tendo sido golpeado e espancado. Os cientistas que realizaram o exame não sabiam que era material proveniente de uma hóstia consagrada, isso só lhes foi revelado após a análise, e foram surpreendidos porque haviam encontrado glóbulos vermelhos e brancos pulsando durante a análise, como se o material tivesse sido colhido direto de um coração ainda vivo.”

           

“As l0h de 18 de agosto, o padre Alejandro Pezer celebrava a santa Missa em uma igreja no centro comercial de Buenos Aires. Como estava já terminando a distribuição da sagrada comunhão, uma mulher veio até a ele e informou que tinha encontrado uma hóstia descartada em um candelabro na parte de trás da igreja. No lugar indicado, o Padre viu a hóstia profanada. Como ele não pudesse consumi-la, colocou-a em uma tigela com água, como manda a norma local, e colocou-a no Santuário da Capela do Santíssimo Sacramento, aguardando que dissolvesse na água.”
“Na segunda-feira 26, ao abrir o Tabernáculo, viu com espanto que a hóstia havia se tornado uma substância sangrenta. Relatou o fato então ao Arcebispo local, Cardeal Dom Jorge Bergoglio, que determinou que a hóstia fosse fotografada profissionalmente. As fotos foram tiradas em 6 de setembro de 1996. Mostram claramente que a hóstia, que se tornou um pedaço de carne sangrenta, tinha aumentado consideravelmente de tamanho.”
“Cinco anos mais tarde, o Dr. Gomez chegou à seguinte conclusão: ‘O material é fragmento do músculo cardíaco que se encontra na parede ventrículo esquerdo, bombeia sangue para todas as partes do corpo. O músculo tinha uma condição inflamatória e um grande número de células brancas do sangue, o que indica que o coração estava vivo no momento da colheita da amostra, já que as células brancas do sangue morrem fora de um organismo vivo. Além do mais, essas células brancas do sangue haviam penetrado no tecido, o que indica ainda que o coração estava sob estresse severo, como se o proprietário tivesse sido espancado.’”





Nenhum comentário: